terça-feira, 21 de julho de 2015

"Ao me encontrar com o meu semelhante, terei sempre duas opções:
Posso cobrar, ou posso me doar.
Posso julgar, ou posso perdoar.
Posso falar, ou posso me calar.
Posso me contrariar, ou posso me solidarizar.
Posso questionar, ou posso escutar.

E no final, a vida não se resume em quem ganhou a briga, quem teve razão, quem teve coragem, ou em quem conseguiu qualquer coisa.
No final de tudo, a vida bem vivida se resume àqueles que escolheram amar.

E a escolha não depende do meio, dos fatos, das palavras que saem de você.
Ela só precisa vir de dentro.
Estou no aprendizado de, a cada dia, terminar os meus passos
sempre escolhendo amar."

- @jessicanegra



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...