quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


De vez em quando eu encontro coisas que me emocionam, e eu penso "Meu Deus, como eu nunca tinha visto ou ouvido isso? Ia morrer sem saber ..." (porque eu amo ser dramática) rs
Como por exemplo o filme "O segredo dos seus olhos" que eu assisti só na segunda ... o vídeo dos Brasileiríssimos​ que eu compartilhei essa semana onde a Mallu Magalhães​ fala sobre quando viu o Marcelo Camelo​ a primeira vez (e foi amor à primeira vista) ... e hoje eu fui buscar essa, que foi a primeira canção da história deles - e esse vídeo é de 2010.
E depois eu fico encantada com a delicadeza desse mundo, que guarda tantas preciosidades que vira e mexe me surpreendem pelo caminho ... e que são coisas eternas, que eu não vi na época que aconteceram ... mas talvez no meu tempo certo para vê-las e lembrar da importância do amor. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...