Total de visualizações de página

domingo, 9 de outubro de 2016

"O amor exige ação, ou seja, atividade e comportamento não-rotineiros, assim como atenção constante à natureza intrínseca do parceiro, um esforço para compreender sua individualidade, além de respeito. E por último, mas não menos importante, precisa de tolerância, da consciência de que não se deve impor ao companheiro suas perspectivas ou ideais nem ser um obstáculo à felicidade do outro.
[...] O amor não é algo que se possa encontrar; não é um objet trouvé nem um ‘ready-made’. É algo que precisa ser sempre e novamente construído e reformado a cada dia, a cada hora; constantemente ressuscitado, reafirmado, servido e cuidado."

- Zygmunt Bauman in "A arte da vida"


Um comentário:

  1. Boa noite venho convida-la a conhecer meu blog que tambem tem o proprosito de expor mensagens de Ânimo e reflexão,peço que tambem e siga para ajudar na divulgarção desse projeto e se poder colabore.Apoie este trabalho colabore com o projeto Dose de Ânimo, faça uma pequena colaboração para continuação desse projeto, que visa divulgar mensagens de autoajuda atraves de diversas midias de comunicação estimulando o trabalho de vários colaboradores desse conteúdo. Intuito deste apoio e criar alem um site outros projetos para reunir todos esses trabalhos de diversos autores. Visite-nos: http://lanymagalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir