terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Calmaria - por Allan Dias Castro, do Voz ao Verbo





"Se decepcionar com alguém, por incrível que pareça, pode ter um lado bom.
Nem que seja não estar mais do lado de quem não mereça.
Levantar a cabeça depois de uma frustração é reaprender a dizer não.
Para aceitar que mesmo que o outro não mude
você não vai continuar igual.
Seja bem-vinda calmaria, já passou meu temporal.
Cada um com suas escolhas.
Eu escolhi a sinceridade
Meus momentos de fraqueza nunca foram novidade
Mas a força da personalidade de alguém
está em como ela reage diante do nosso momento de vulnerabilidade.
Só que é preciso entender que evitar um novo relacionamento
por medo de ser abandonado novamente
é não perceber que já está sozinho no presente.
E se sentir vivo não é deixar que as lembranças do passado
nos façam esquecer de olhar pra frente.
Quanto mais a gente se abre com o outro
mais conhece quem ele é de verdade
Sem ressentimentos.
Bons ventos te façam companhia
Eu já me afastei da tempestade
Respeite a minha calmaria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...