domingo, 20 de janeiro de 2019

💚"O diagnóstico de câncer toca em cada parte do seu corpo. Como uma pedra na água, o câncer agita a sua vida e a de todos os que estão ao seu redor. Você sente sensações e novos medos. Vê uma estrada longa e incerta. [...] Que este livro ajude você a enfrentar o câncer com confiança, esperança e amor".

💚"A verdadeira coragem não é não sentir medo. É não permitir que os medos dominem você. É normal sentir medo enquanto enfrentar a doença. Você encontrará a coragem para fazer o que precisa ser feito".

💚"Câncer pode nos deixar sem esperança, como se a vida não tivesse mais sentido. Mas a sua vida continua plena. Seus amigos e familiares, sua fé em Deus, mesmo a luta contra a doença, apontam muitos caminhos para você encontrar significado para a vida".

💚"O tratamento do câncer evoluiu muito. Tenha esperança, pois você pode se recuperar e ter uma vida normal de novo".

💚"Enfrentar o câncer ou qualquer outro perigo na vida muda suas prioridades. Concentre-se nas pessoas e nas coisas que são realmente importantes em sua vida".

💚"Seja bom consigo mesmo. Faça coisas saudáveis. Relaxe e tente reduzir o estresse. Conserve as suas energias".

💚"Deus ama você, não importa o que aconteça. Muitas outras pessoas também o amam. Acolha esse amor e dê amor a todos os que você encontrar. O amor nos revela por completo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...