sábado, 13 de outubro de 2018

Precisa-se de um homem...


"Precisa-se de um homem
que encare a vida de frente
e que sem querer ser super-heroi
voe com serenidade nas asas de seu destino.

Precisa-se de um homem especial e comum, 
que nunca simule afeição, e não trapaceie com meus sentimentos.

Que saiba conduzir-me com ternura,
e que saiba orientar-se com inteligência.
mas que aceite com humildade os desígnios do meu ser.

Ele deve ser alto - da altura da sua dignidade.
Ele deve ser belo - como a beleza do seu caráter.
Sua ambição deve ter a medida exata
do alcance de seus dedos e de seus sonhos.

Precisa-se urgentemente desse Deus menino 
para pôr festa em meu coração,
atear fogo no meu corpo
e afogar-se em meus braços.

Precisa-se urgentemente deste homem
para amar e ser amado"!

(Autoria desconhecida - dos cadernos de versos e poesias 
das garotas da minha geração)  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...