sábado, 6 de outubro de 2018

Eu preciso de você

Eu preciso de você
como a noite precisa do luar,
como nós precisamos
do ar para respirar.

Eu preciso de você
como a terra precisa da semente.
Você trouxe todo o amor
que a minha alma sente.

Eu preciso de você
para me ajudar na caminhada ...
Segure a minha mão,
não me deixe abandonada.

Eu preciso de você
para ter felicidade ...
Deixe-me perto de você,
ou morrerei de saudade.

Tanto amor pode matar,
preciso dividi-lo com alguém ...
Venha buscar a sua parte
e  fique comigo, meu bem.

Porque eu preciso de você,
só você e mais ninguém ...




(Autoria desconhecida, texto que estava presente nos cadernos de versos e poesias 
das garotas da minha geração ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...