quinta-feira, 16 de abril de 2020

"Todos os dias vou enfrentar corajosamente as coisas que eu mais temo. Vou descobrir uma maneira sincera e aberta de conviver com o que me assusta ou dá medo. Vou me aceitar e encarar de frente os meus sentimentos e emoções mais difíceis, em vez de minimizá-los ou negá-los. Vou me perdoar pelos meus erros e imperfeições e ser tolerante comigo mesma. Vou me concentrar no meu próprio trabalho em vez de me comparar com os outros. Sei que a comparação é um jogo perdido. A minha história é a minha história. Vou escrevê-la a partir dos meus valores pessoais e da pessoa que quero ser".
- Seja leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...