quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

"eu tenho muito, muito orgulho de quem eu sou. não digo da boca pra fora nem como tentativa de convencimento: digo porque realmente sinto. só eu sei o quanto eu cresci e o quanto aprendi com tudo que me doeu pelo caminho. só eu entendo tudo que precisei abandonar e cada parte do trajeto que construí pra agora, inteira e minha, poder gritar que tô aqui, viva, resistente e pronta pras próximas perdas, ganhos, fracassos e recompensas.

que o mundo inteiro saiba que nada tira de mim o que já conquistei. e as minhas maiores conquistas são o que eu sou, o que eu sinto e o respeito que consegui não só dos outros, mas principalmente de mim mesma. é bom porque nem sempre foi assim, e confesso que de vez em quando eu ainda acho que sou menos do que deveria. mas aí eu me lembro do tanto que eu já lutei pra ter tudo que eu tenho, pra me formar como ser humano, pra entender melhor as pessoas que me cercam. que orgulho eu tenho de estar aqui e ainda ter tanto pra caminhar. tanto pra dividir com os que ainda vão cruzar o meu caminho.

eu cheguei nesse ponto, sabe, em que não importa mais quem me diminua, quem não acredite em mim, quem deboche do esforço que eu faço como se não fosse suficiente. eu sei quem eu sou, eu sei o quanto me dói e arde resistir (mas que alívio essa mesma resistência me traz) e sou eu que continuo e vou continuar por aqui pelos próximos muitos e muitos anos.

que caminho bonito eu tenho percorrido
que estradas incríveis ainda vou construir
que sensações boas estar viva tem me proporcionado.

viver nem sempre é uma felicidade, mas é bom demais saber que sou dona do meu destino pra fazer dele o que eu bem entender.

que venham os próximos anos
e que o meu orgulho de mim mesma se torne cada vez maior
mais sincero
e mais incontestável".

- Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...