quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

"O movimento dos floristas, que armavam seu mercado diário em frente ao Teatro Municipal, já havia começado quando por ali passamos de táxi, no começo da madrugada, voltando com os Neruda de um jantar [...].
- Quer parar um momento, por favor? - pediu Jorge ao chofer.
Desceu do carro, dirigiu-se a uma vendedora que acabava de completar um latão com cravos vermelhos:
- Quero esses cravos.
A vendedora, solícita, retirou um buquê da lata, sacudiu-o, estendeu-o ao freguês:
- Duas dúzias, estão lindos!
- A senhora não entendeu - disse-lhe Jorge. - Quero todos.
Pela porta aberta do táxi, uma rajada de cravos vermelhos, orvalhados, cobriu-me da cabeça aos pés. Jamais Pablo esqueceu-se dessa cena. Na última vez que o vimos, pouco antes de sua morte, ele ainda recordava: "la lluvia de claveles rojos en la madrugada ..." Quanto a mim, a lembrança dessa noite acompanhou-me sempre; ajudou-me em momentos difíceis de minha vida".

- Zelia Gattai em "Um chapéu para viagem" (p. 42-43).]


Um comentário:

  1. Uma oportunidade para uma oferta de crédito.
    Você precisa de um empréstimo? Sem sair de casa?
    E você está tendo problemas para obter um empréstimo de bancos?
    Ou gostaria de aproveitar as condições mais vantajosas?
    Eu sou o Sr. Anderson Martins tenho um capital que vai ser usado para
    conceder empréstimos de curto e longo prazo de
    $ 5.000 a $ 10.000.000 é o montante emprestado.
    Mesmo se você estiver registrado em seu país e não tiver acesso a financiamento,
    entre em contato comigo até maio ou whatsapp wa.link/2f7td1
    martinsanderson@outlook.fr
    Seus projetos ou saia do impasse :
    * Financeiro .
    * Empréstimos de investimento .
    * Recompra de crédito .
    * Empréstimos pessoais .
    Ps: Nosso SUCESSO NO TRABALHO É 100%
    Andersonfinance está aqui para ajudar!
    Não hesite em contatar:
    WhatsApp: wa.link/2f7td1
    E-mail: martinsanderson@outlook.fr
    Sinceramente.

    ResponderExcluir

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...