segunda-feira, 29 de julho de 2013

Versos

Saudade, palavra amiga
que tristeza traz à gente;
é a lembrança do passado
na ausência do presente.

***

Se entre duas pedras
pode nascer uma flor,
porque entre dois amigos
não pode nascer o amor?

***
Não há remédio que cure
a dor da separação;
não há pessoa que tire
você do meu coração.

* * * 

Te esquecer é o que me resta,
e o que eu começo a tentar;
mesmo sabendo que esta
é uma forma de te lembrar.

***
Foi desde a tua partida
que ando triste assim;
é que ando dentro da vida
sem vida dentro de mim.

***

Peço a Deus com sinceridade
me consentir um só favor:
ir embora esta saudade
e trazer de volta o meu amor.

***

Gosto e preciso de ti,
mas quero logo explicar:
não gosto porque preciso,
preciso, sim, por gostar.

***

As mães são como roseiras
em seus maternos carinhos:
dão flores a vida inteira,
guardam para si os espinhos.

***

Felicidade na vida
é coisa muito engraçada,
pois quanto mais for dividida
mais fica multiplicada.

***

Se cada vez que eu pensasse em ti
uma estrela se apagasse,
talvez nesse imenso céu
nenhuma estrela brilhasse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...