terça-feira, 16 de julho de 2013

"Nos primeiros anos quase tudo foi obra do ambiente em que nasci: família, escola,  janelas pelas quais me ensinaram a olhar, abrigo ou prisão, expectativa ou condenação.
[...] Por fim havemos de constatar: meu pai, minha mãe, eram apenas gente como eu. Fizeram o que sabiam, o que podiam fazer. 
E eu... e eu?
Marcados pelo que nos transmitem os outros, seremos malabaristas em nosso próprio picadeiro. A rede estendida por baixo é tecida por dois fios enlaçados: um nasce dos que nos geraram e criaram; o outro vem de nós, da nossa crença ou nossa esperança".

- Lya Luft (Perdas & Ganhos)      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...