quarta-feira, 12 de junho de 2013

Versos II

  
   

A estrela que no céu vejo
lembra alguém no meu romance:
tão perto do meu desejo,
tão longe do meu alcance ...

***

As rosas são belas,
são os espinhos que picam;
mas são as rosas que caem,
são os espinhos que ficam ...

***
Saudade: doce é teu nome,
parece que nada diz;
no entanto, quem por ti sofre
nunca poderá ser feliz ...

***

Felicidade, meu bem,
é tudo o que a gente sente
quando gosta de alguém
que também gosta da gente.

***

Sonhei que o fogo gelava;
sonhei que o gelo queimava;
de tanto sonhar o impossível,
sonhei que você me amava. 

***

São séculos cada instante
em que teus beijos espero 
e o tempo nunca é bastante
para amar-te quanto eu quero.

*** 

Amar é sentir o bem
e viver profundamente 
a querer o amor de alguém
que vive dentro da gente.

***

Os beijos não são iguais,
há sempre beijos de alguém
que, beijando-nos a boca
a alma nos beija também.

***

Sem te ver, eu passo os dias
e nisto vai meu tormento.
Não bastam todas as vezes
que te vê meu pensamento.

***

Quando estamos de mãos dadas
não há mais belo momento:
somos duas vidas ligadas
pelas mãos de um sentimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...