sexta-feira, 17 de maio de 2024


"A metamorfose de nosso ser é um processo intrigante, quase inexplicável. 'Eu não sou mais quem eu era', dizem meus pensamentos, refletindo uma evolução constante, uma viagem em direção ao desconhecido de minha própria existência. O passado parece um estranho distante, com suas máscaras antigas, seus velhos hábitos, seus paradigmas ultrapassados.

No entanto, esse futuro incerto também levanta questões. 'Ainda não sei quem estou me tornando'. É um mistério, uma página em branco pronta para ser preenchida com novas experiências, descobertas, amores e desafios. Essa incerteza, no entanto, não é motivo para medo, mas para expectativa. É a promessa de que a transformação continua, de que estou numa jornada sem fim de autodescoberta e crescimento'

 @eu_meaceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  "Insistir em ser feliz, em ficar em paz, em cuidar de si mesmo. Essa teimosia vale a pena".