segunda-feira, 3 de outubro de 2022

 "A vida é tão incerta para a felicidade ser adiada.

Por isso eu busco cada dia mais ficar bem e ter o coração tranquilo, pois o tempo de Deus é perfeito.

O dia pode ser difícil, a fase pode ser nebulosa e a ferida pode demorar para cicatrizar, mas eu seguirei firme. 

Ficarei de pé. 

Perdoando-me pelas coisas que não dependiam de mim para rolar. 

Aproveitando cada dia para recomeçar. 

Usando o sol como guia e a lua como inspiração.

Eu seguirei firme nos meus sonhos. Plantando, regando e cuidando de cada objetivo. 

Temperando a minha estrada com as minhas próprias experiências. 

Colocando as minhas boas amizades no colo e não somente na mesa de um bar.

Valorizando muito – muito – a lealdade. 

Aprendendo com os gestos de generosidade. 

E não esquecendo que Deus é bom o tempo todo. 

Não importa como será, como foi e nem o que virá. 

Se existe uma rota traçada por Ele, eu confio. 

- Edgard Abbehusen




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...