terça-feira, 15 de agosto de 2017

"O tempo pode ser visto como um assassino em série: suas correntezas
 levam pessoas, esperanças, possibilidades. Mas também é um Papai Noel bondoso: quem vou encontrar naquela esquina, que horizonte depois daquela curva, 
que visões, que experiências, que esperanças?
 Indagar é um desafio permanente.
O tempo transforma [...]".

- Lya Luft em "O tempo é um rio que corre" (p. 11-12).


Um comentário:

  1. Amei teu Blog, textos lindos. Ainda estou gatinhando no meu, mas acho que estou no caminho certo, escrever tem sido minha válvula de escape apos 2 tentativas de suicídio este ano.Der uma olhada no meu quando puder.
    https://visaofriaesussurros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...