domingo, 18 de outubro de 2015

"Certa vez li uma frase de Goethe que dizia: 'Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor.' Essa frase mudou minha vida. Minhas asas cresceram e eu voei e voo, tão alto e com tanto prazer, que o universo resolveu conspirar a meu favor. O vento que sopra do mar me enche os olhos de esperança. Meus objetivos moram longe, bem lá no horizonte onde o sol esfria quando encontra o mar. Eu continuo indo e tenho encontrado tanta força e alegria, que me resta somente acreditar que estou voando para o lugar certo."

- Denise Portes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...