domingo, 21 de dezembro de 2014

"Em última instância, tenho um senso de navegador para me localizar e força para tornar a içar as velas, vontade para tornar a pegar o vento; e mesmo quando perco a terra e tudo o que amei, e as estrelas estão encobertas e estou sofrendo a dor das perdas, e com medo - mesmo então, os milagres surgirão em volta para ser celebrados, e eu também hei de celebrá-los. E mesmo então, confiarei que uma nova costa há de se erguer para vir ao meu encontro, e lá, naquele lugar, hei de encontrar coisas novas para amar".

- Mia Farrow em "O que fica pelo caminho é para sempre" (p. 109)   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...