domingo, 9 de setembro de 2012

"‎(...)Homem que é homem de verdade, sabe as razões de ter escolhido, decidido por uma mulher. 
Então, por favor, no meu caso: não me mande recados, não rascunhe emails, não compre apenas a passagem para vir até a mim. 
 Não me elogie se isso não for verdade.
 Não tente me conquistar se não tem certeza. 
Não diga que gosta de mim, se quer apenas me adoçar. 
Não venha me oferecer solidariedade franciscana quando preciso é de amor.
 Não me ofereça a metade dos seus sentimentos, porque eu gosto do prato cheio. 
 Por gentileza, não me coloque no seu caderno, no seu MSN, nos seus contatos curativos. 
Não estou disponível para tratar de feridas alheias. Eu não me chamo Maria de tal. 
Tenho nome, identidade, carteira de trabalho, impressão digital e único DNA. Não me configure na sua coleção de figurinhas prediletas. 
 (...)Em caso de carência, minha mãe oferece seu colo imperdível. 
No último caso, eu esmurro a parede e faço o que toda mulher faz: choro! 
Mas nunca vou usar um coração alheio irresponsavelmente."


 - Ita Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...