sexta-feira, 14 de setembro de 2012

"...quase todo mundo é obcecado por deixar uma marca no mundo. Transmitir um legado. Sobreviver à morte. Todos queremos ser lembrados ... Eu quero deixar uma marca. Mas as marcas que os seres humanos deixam são, com frequência, cicatrizes. (...) Mas aí eu quis mais tempo para que pudéssemos nos apaixonar. Creio que meu desejo mais realizado. Eu deixei a minha cicatriz. (...) Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la. Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas. Espero que a Hazel aceite as dela". 

- A culpa é das estrelas (John Green)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...