quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pode falar!

"Diga para alguém especial: - Você é o ar que eu respiro! Mas por favor, continue respirando, não vá morrer asfixiado.
 Pode falar: - Você é a razão da minha vida! Mas por favor, continue vivendo, continue trabalhando, estudando, seguindo seu caminho, pois as contas continuam chegando, com ou sem o seu amor. 
 Pode jurar: - Eu nunca mais vou me apaixonar! Mas deixe o seu coração seguir o seu rumo, deixe a vida apresentar-lhe outras formas de amar. 
Quem te magoou já foi, e quem vai te amar de verdade, te fará esquecer qualquer tipo de dor. 
 Pode apostar! Pode fazer mil apostas nas loterias, mas por favor, mantenha o foco no trabalho, se você ganhar, ótimo, parabéns, você saberá dar valor, mas, se não ganhar, vai ter como fazer uma nova aposta, e continuar acreditando. 
 Pode falar o que quiser; mas, saiba que as palavras tem força, e algumas delas são como "bumerangues", você lança longe e logo elas voltam para você. 
 A vida é muito mais do que o dia de hoje! É a soma de tudo o que pensamos até aqui, multiplicação dos dias que vivemos e o que fizemos, divididos pelo que desejamos de verdade, subtraído daquilo que deixamos de fazer, e o resultado é o que você vê no seu espelho de casa. 
O melhor da vida é você. Nisso você pode acreditar. "

Paulo Roberto Gaefke


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...