domingo, 19 de agosto de 2012

Borboletas

“Quando nos dedicamos, com o coração, à busca do autoconhecimento, é inevitável que chegue um instante em que algumas mentiras que contávamos para nós mesmos passem a não funcionar mais. Os disfarces até então utilizados para fortalecer o nosso autoengano já não nos servem. Inábeis com a paisagem aos poucos revelada, às vezes ainda tentamos nos apegar a alguma coisa que possa encobrir a nossa lucidez, embaraçados que costumamos ser com as novidades, por mais libertadoras que sejam. É em vão. Impossível devolver a linha ao novelo depois que a consciência já teceu novos caminhos. Existem portas que se desmancham após serem atravessadas, como sonhos que se dissolvem ao acordarmos. Não há como retornar ao lugar onde a nossa vida dormia antes de cruzá-las. Da estreiteza à expansão. Da semente à flor. Do casulo às asas, nos ensinam as borboletas.” 

- Ana Jácomo

9 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog, vou guardar no meu favoritos.
    http://frases-de-reflexao.com/

    ResponderExcluir
  2. http://borboletasfarfalleblu.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. muito bom gostei das borboletas,simplesmente de mais

    http://bit.ly/8passosrelacionamento

    ResponderExcluir
  4. Parabéns..
    Veja como subir de nível na vida simplesmente mudando a maneira como você pensa
    Descubra os segredos comprovados e poderosos da mentalidade que as pessoas altamente bem-sucedidas usam para dominar todas as áreas de sua vida.
    Acesse esse link e aproveite: http://bit.ly/mudeseuspensamentosevocêmudaseumundo

    ResponderExcluir
  5. Olá Luciana!
    Certo tempo atrás eu estava à procura de uma psicóloga aqui em São Paulo na Zona Sul. Você indicou a Ana Maria e mais três outras profissionais.
    Na época você disse para eu retornar para falar sobre o resultado das minhas seções com a Ana.
    Fui muito bem atendido e avançamos muito em meu tratamento.
    Gostaria de agradecer pela indicação dessa ótima profissional.
    Gostaria de te pedir outra indicação de psicóloga aqui em São Paulo. É para uma pessoa que está à procura, porém não conhece nenhum profissional.
    Desde já agradeço
    Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  6. Com todo respeito a você e seus feitiços, devo compartilhar este testemunho com todos, meu ex-marido não esteve aqui por um ano, fui a todos os lugares e pedi ajuda a outros feiticeiros, mas não houve resultado até que meu amigo me apresentou para o Dr. Robbinson Depois que um feitiço de reconciliação foi feito em mim e no meu marido, finalmente fui chamado por ele. Suas maravilhas fizeram maravilhas, e meu marido voltou cheio de amor. É um milagre! De repente ele voltou com flores dizendo que eu tinha que perdoá-lo, fiquei muito chocada quando meu marido se ajoelhou para implorar perdão e que eu aceitaria. Estou realmente ficando sem palavras e estou feliz que você é Deus enviado por mim e toda a minha família. E agora sou uma mulher feliz novamente. Muito obrigado DR Robbinsson. Para quem procura um círculo de feitiços real, seu contato é
    WhatsApp: + 1 2 2 6 7 7 0 5 7 9 5
    E-mail: Drrobbinssonspiritualhome @ gmail c o m

    ResponderExcluir

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...