terça-feira, 26 de junho de 2012

"Eu quis tanto te ligar, correr até a tua casa pra demonstrar, de toda e qualquer forma, aquelas coisas bobas e boas que eu sentia. 
Eu quis tanto te pegar pela mão, pedir pra cuidar de mim, pra me descobrir e me decifrar. 
Eu quis tanto que você visse o meu olhar, esse de agora, que tem ficado perdido entre tantas coisas que eu não consigo resolver, tampouco entender. 
Eu quis tanto que você enxergasse em mim o tudo que eu tento ser todo dia, mesmo não sabendo o jeito certo (e se existe um) pra você. 
Eu quis tanto que você entendesse meus pedidos de ajuda, de carinho, de afago e de amor dilacerado, esses pedidos, todos, escondidos nas entrelinhas de cada coisa que eu falo. 
Eu quis tanto desafiar você a ter certeza de que, pra você, só sou eu. 
Eu quis tanto demonstrar tanta coisa que eu percebi que, às vezes, demonstrar demais estraga tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...