segunda-feira, 30 de setembro de 2024

 "Às vezes é difícil se desligar do que o outro pensa da gente.

Do que dizem da gente.

Do que falam da gente.

Línguas e bocas que nem sabem o tamanho das nossas lutas.

Daquilo que enfrentamos no nosso dia a dia corrido.

Das nossas renúncias.

Que nem imaginam as coisas que tivemos que abandonar.

O amor que silenciamos.

A dor que fingimos não sentir.

A saudade que se perdeu da lembrança.

Às vezes é difícil ligar o famoso ‘foda-se’ para todos eles.

Para todas essas pessoas que adoram apontar, julgar ou sentenciar as nossas escolhas.

Eu quero focar no meu coração.

Quero ser guiado pelo amor que me sustentou até aqui.

Pela fé que me encontrou nas noites eu tentei fugir dela.

Eu quero admirar a minha coragem.

Coragem de tentar, de buscar o meu melhor, de ousar sempre que fui desafiado.

Assim como é difícil lidar com toda essa gente, talvez seja difícil para essa gente lidar com corações corajosos que nem o meu.

Talvez seja difícil ser quem eles são.

Perdidos com os seus próprios monstros, nas suas próprias dúvidas.

No seu próprio mundo.

Quando a gente pensa assim, fica até fácil perdoar.

Fica leve seguir em frente.

E se desligar do que o outro pensa da gente.

E se desligar do que dizem da gente.

Deixa quem quiser falar... "


- Edgard Abbehusen




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ciclos

"Alguns ciclos precisam de tempo, outros precisam de fim".