segunda-feira, 5 de junho de 2023

 "Houve uma época em que eu tinha sempre medo do que estava para acontecer a seguir. As pancadas que eu já tinha levado da vida me desestabilizaram ao ponto de acreditar que dar tudo errado, era o normal para mim. 

Mas a vida em sua gentileza e amorosidade foi me fazendo um carinho aqui e ali, tratando com calma e paciência as feridas invisíveis que eu carregava e foi me ensinando que vai chover e dar tempestade, sim, mas depende de mim, sentir medo dos trovões ou admirar e me encantar com a força e imponência da água que cai. 

A vida me ensinou que posso temer a inundação ou me permitir a diversão de dançar na chuva. Posso ter medo dos raios ou posso aproveitar os segundos de luz que eles trazem em meio a escuridão das nuvens carregadas que sempre acompanham as tempestades. 

A vida me ensinou que em meio ao caos será sempre possível encontrar um ponto de paz, em meio a dor, por mais dilacerante que ela seja será sempre possível encontrar um pouco de amor".

- Wandy Luz




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...