sábado, 14 de janeiro de 2023

 

"Houve vezes em que eu quase acreditei nessa sua convicção. eu aceitei a ideia de não conseguir me imaginar sem você e sem o que construímos porque era mais fácil encarar a permanência do que enfrentar a incerteza que se apresentaria quando eu optasse por mim mesmo. eu não me via sem nós; um outro mundo não era possível pra mim.

Até que venho entendendo que mesmo gostando e te amando muito, eu sou a pessoa que pode ir embora. alguém que consegue partir sem olhar pra trás, convicto da escolha, afinal, se eu não me escolher, quem vai fazer? se eu não me colocar como prioridade neste caminho do amor próprio, quem o fará?"

- Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...