sábado, 2 de abril de 2022

 "Se Deus tirou algo da minha vida, eu jamais vou lá buscar de volta.

Parei de correr atrás de coisas que já mostraram que não querem ser minhas. 

Parei de forçar as coisas que não fluem naturalmente. 

Tô tentando acalmar o coração. Percebo os livramentos. 

Comemoro e agradeço quando finalmente entendo que foi livramento mesmo. 

Porque algumas coisas não têm que ser, outras têm que ser e 

nada vai conseguir impedi-las. 

Amadurecer trouxe essa consciência. 

Torço pra que a vida caminhe de um jeito bom, leve, pacífico. 

Deixo de forçar, de cobrar, de exigir. 

Algumas coisas serão muito minhas. 

Outras coisas não serão minhas de jeito nenhum. 

Faço minha parte e deixo rolar. Deixo acontecer. 

Simplesmente, as coisas fluem bem quando eu deixo rolar. 

Sei que, indiscutivelmente, o que é pra ser meu está se aproximando 

e o que não é pra ser meu, Deus está afastando de minha vida. 

Amém".


- Victor Fernandes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...