sexta-feira, 1 de novembro de 2019

"Se decepcionar com alguém, por incrível que pareça, pode ter um lado bom.
Nem que seja por não estar mais do lado de quem não mereça.
Levantar a cabeça depois de uma frustração é reaprender a dizer não
Para aceitar que mesmo que o outro não mude você não vai continuar igual.
Seja bem-vinda calmaria:
Já passou meu temporal.  
Cada um com suas escolhas,
Eu escolhi a sinceridade
Meus momentos de fraqueza nunca foram novidade.
Mas a força da personalidade de alguém 
está em como ela reage
diante do nosso momento de vulnerabilidade.
Só que é preciso entender que evitar um novo relacionamento
por medo de ser abandonado novamente
é não perceber que já está sozinho no presente.
E se sentir vivo não é deixar que as lembranças do passado
nos façam esquecer de olhar pra frente.
Quanto mais a gente se abre com o outro mais conhece quem ele é de verdade.
Sem ressentimentos, bons ventos te façam companhia
Eu já me afastei da tempestade
Respeite a minha calmaria



- Allan Dias Castro em "Calmaria" 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...