domingo, 28 de fevereiro de 2016

"O que nos impede de pedir com todas as palavras aquilo que queremos? [...]
Agora respire fundo e comece a praticar outra regra fundamental para quem faz um pedido: a capacidade de ouvir não. É muitas vezes por não suportar a ideia da resposta negativa que evitamos pedir. Não é fácil, ninguém gosta, mas, como tudo na vida, é treino, preparo, consciência. Se formos abatidos pelo não, jamais chegaremos ao sim. Requer uma boa dose de humildade, mas principalmente, força e sabedoria. Aproveite para pedir: tente."

- Cynthia de Almeida in "Saber pedir" - Revista Cláudia, Fevereiro de 2016.  


Um comentário:

  1. Olá meu nome é Michelle Barbosa tenho 28 anos, casada, cursei consultoria de moda e resolvi montar um blog de vendar de roupas, sapatos, acessórios e tudo mais que envolve o universo feminino. envio para toda grande SÃO PAULO. Assim que você tiver um tempinho CONVIDO A VOCÊ a visitar o meu blog e minha pagina do face "CHELLES LA MODÉ". E claro se gostar pode curtir e seguir por favor!!?? A pagina irei montar looks femininos, como dica de look e vendas das peças, tenho também o meu whatsapp 993156919 (venda direta), tenho parcerias no blog. Espero vc lá hein e não se esqueça de comentar ok....obrigada amiga!

    www.chelleslamode.blogspot.com

    face: chelles la modé

    atenciosamente: MICHELLE BARBOSA (CHELLES LA MODÉ)
    se seguir sigo de volta

    ResponderExcluir

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...