terça-feira, 16 de março de 2021

TEXTO SOBRE UM TRAIDOR

 

"Quando você olhava em meus olhos dizendo me amar, você me enxergava?

Quando você dormia ao meu lado e passava a mão pelos meus cabelos, depois de voltar dos lençóis sujos de tantas outras paixões, você pensou no quanto poderia me machucar?

Quando você “quase contou”, o que te impediu: a culpa ou a covardia? Quando se deitava, o peso da sua consciência não o esmagava a ponto de ter compaixão da pessoa que confiava em você?

Não, claro que não. Você se achava esperto, certo? E suas lágrimas foram por ser descoberto, não por ter se arrependido.

Não há justificativa, nunca haverá. Não havia nada que eu pudesse fazer para evitar, pois o mau está em você, não em mim.

No coração de um traidor, não há espaço para ninguém além de si mesmo".

(escrito por Drica Serra)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...