segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

 "Teve um dia na minha vida, que uma ficha caiu.

Eu tava lá na casa do boy. O cheirinho de torta de frango que eu tinha feito, vindo da cozinha. Bossa nova tocando como trilha sonora, velas acesas, Lola de barriga pra cima dormindo tranquilamente. 

Aquela serenidade, eu lendo um livro esperando ele chegar. Pensei: que paz! Eu amo estar com ele. Eu amo esse boy. 

....

Esse relacionamento terminou. O tempo passou. Chegou um outro boy magia. 

E eu tava lá na casa do novo boy. O cheirinho de torta de banana que eu tinha feito, vindo da cozinha. Jazz tocando como trilha sonora, velas acesas, Lola de barriga pra cima dormindo tranquilamente. 

Aquela serenidade, eu lendo um livro esperando ele chegar. Pensei: que paz! Eu amo estar com ele. Eu amo esse....eu amo.... ????????

Depois de muito refletir, eu entendi que a paz não vinha do boy. 

A torta era minha, a trilha sonora, a doguinha, a serenidade, a leitura...era tudo meu....vinha tudo de mim. 

E eu entendi que o que eu amava, no final das contas, era a mim mesma. 

E não importa onde eu esteja.....eu sou meu lar. Fica do meu lado quem sabe se aconchegar, se jogar no sofá, deixar a louça pra lá e fazer uma conchinha até o sol raiar".


- Do facebook da Caroline Arcari





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...