quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

 "Desculpa meu amor;

Desculpa por todas as vezes que fingi não te ouvir. Desculpa por todas as vezes em que me coloquei em situações que, sabia de antemão, que te magoariam. Desculpa-me ter, tantas vezes, feito dos outros prioridade quando tu me necessitavas mais do que todos. Desculpa ter ignorado quando me dizias que o cansaço era muito e desculpa ter arranjado desculpas para tudo o que me fazias sentir.
Desculpa não te ter tratado como merecias e desculpa ter-te levado ao ponto de ruptura. Desculpa ter-te feito sentir que não eras suficiente. Sabes, tantas vezes o ouvimos ao longo da vida que, às páginas tantas, começas a acreditar nisso. Desculpa ter-te confundido quando me deste sinais claros. E desculpa ter feito de ti um acessório para não me deixar morrer. Desculpa todos os gritos que te silenciei e desculpa ter calado todas as tuas vontades. O medo é fodido, sabes?
Desculpa ter-te levado para todo o lado e no final ter-me esquecido de te trazer de volta. Desculpa por todas as vezes em que te quis pedir desculpa e continuei a perpetuar comportamentos por facilidade, por não querer ver.
Desculpa-me. Mil vezes desculpa... Porque, no final do dia, és o único a quem devo satisfações e o único que fica, mesmo depois de te tratar mal.
Nota mental: para o meu coração. O único que me mantém viva e que, tantas vezes, quase matei".

- Facebook Chocolate não dói



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...