segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

 "Já me magoaram, já me humilharam e já fui apunhalada por pessoas

que eu menos esperava.

Já me procuraram por interesse, já fui caluniada e muito odiada.
Já fui vilã de muitas histórias, e já fui vítima muitas das vezes.
Já percorri caminhos estranhos, já passei por dias difíceis e já chorei durante as noites.
Mas com todos os momentos ruins, o que me conforta, é que o tempo passa, a ferida cura e que eu nunca continuo sendo a mesma.
Eu confesso até gostar disso, eu sempre me supero. Sempre venço.
Eu amo a lei do retorno.
Eu amo as voltas que o mundo dá.
Eu tenho sorte por ter nascido assim, uma mulher do bem."

- Joyce Xavier



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...