quarta-feira, 22 de setembro de 2021


"desde que decidi me levar mais a sério e me colocar como prioridade, tenho encarado as decepções e desilusões de forma mais madura e com menos culpa pra mim.


eu realmente não me surpreendo mais sobre o que pode vir dos outros. já fui traído por alguém que olhou nos meus olhos e jurou lealdade, já fui manipulado por um melhor amigo, já tive os meus segredos e confidências expostos por quem eu mais confiei, já tive o meu mais puro amor descartado, já fui enganado e feito de trouxa das mais diversas formas possíveis.

ainda que eu saiba que os traumas e marcas não devem influenciar nas minhas próximas relações, eu seria idiota se não tivesse entendido o recado até agora: o meu amor importa! e é sobre isso que eu tenho que priorizar". 

- Iandê Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...