terça-feira, 6 de julho de 2021

 "Quando olho para trás vejo erros, dores, decepções, traições, planos que deram errado.

Mas quando olho no espelho e vejo que tudo isso foi transformado em força,

em motivação e inspiração para seguir, quando vejo que a minha fé

sempre foi maior que todos os meus medos, sinto uma imensa gratidão

por tudo ter sido exatamente como foi.

Aprendi e sigo aprendendo muito sobre mim neste processo de me tornar

minha melhor versão, e o maior de todos os aprendizados

foi o de me aceitar, me amar e me acolher em todos os momentos,

em todas as fases, em todos os ciclos, porque entendi 

que ninguém mais poderia fazer isso por mim.

Hoje meu maior desejo é o de continuar me encontrando e reconhecendo

nos altos e nos baixos da vida porque o que mais me toca nesta jornada

é aquilo que aprendo sobre mim.

O que mais me emociona é olhar para quem já fui

e me orgulhar de quem me tornei".


- Wandy Luz



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...