sexta-feira, 8 de novembro de 2019

"a ansiedade está mentindo pra você quando diz que as pessoas ao seu redor não se preocupam contigo. a ansiedade está mentindo pra você quando te coloca num quarto escuro, sem luz, e diz que você não vai sair dali: você não só vai sair, como vai voltar a acender a lâmpada.

ela está mentindo quando te diz que ninguém se importa. ou que é sua culpa sentir, se importar ou “ser” demais. ser demais nunca será um problema pra pessoas que colocam asas nos pés e decidem voar. a gente queima porque a vida é uma só, e não sabemos o que tem do outro lado da linha. a ansiedade mente pra você quando diz que todo mundo irá embora da sua vida porque intensidade é o seu destino. esse é o seu caminho, abrace ele.

a ansiedade mente quando diz que você não é amada. existem pessoas ao seu redor que estão esperando o momento de poder abraçar toda a complexidade do ser humano que você é. pessoas que te amam muito, e[ tanto, que não se importariam de correr maratonas por você. a ansiedade mente pra você quando diz que vai ficar sozinha: como ficar sozinha se dentro de você há outras versões que te fizeram chegar aqui, ainda mais forte?

a ansiedade mente pra você quando diz que não vale a pena. porque você vale. cada tentativa, ligação tarde da noite, relacionamento e felicidade. só você sabe o quanto merece e pode ser amada, reconstruída e refeita.

a ansiedade mente pra você quando te diz que seus dias ruins são sua vida toda: não são. nem suas semanas ruins, nem os meses.

a ansiedade tem mentido pra você, mas a maior verdade que pode existir, aqui e agora, é a de que você está viva. e estar viva ainda é o mais bonito e importante movimento da vida.

e você tem ido bem".

- Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  "E no final, acho que não precisamos fazer nada para sermos amados. Passamos a vida toda tentando parecer mais bonitas, mais intelige...