sábado, 31 de dezembro de 2022

"Esse ano eu me despeço de você, de todas as lembranças que nos trouxeram até aqui, de cada sentimento carregado nas costas desses dias, de cada medo que me acompanhou pelas horas das últimas semanas e de cada saudade impregnada nos minutos que se encerram hoje. 

E no fundo eu não quero, mas preciso...

Preciso conhecer o sorriso de outra boca, a voz de outra boca, o sabor de outra boca, que não me diga as mentiras que as suas já me falaram. Até as 23h59 eu vou lembrar de nós, das datas, dos sorrisos, dos sonhos, mas as badaladas da 00h00 quando os fogos explodirem no céu, eu direi adeus a você e a todo o dano que me causou. 

E a mim, feliz...Ano novo".

@marcosbulhoes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...