terça-feira, 11 de outubro de 2022

 "Cheguei naquela fase que quando alguém diz que não quer ficar, eu mesmo conduzo até a porta, dou um abraço apertado, agradeço e tchau!

O tempo me ensinou a gostar de ficar em abraços que querem abraçar. A sentir vibrações positivas. A detectar coisas e olhares negativos. 

O tempo me ensinou que eu posso viver bem, em paz e com amor. E eu precisei apanhar muito para valorizar quem fica e valorizar quem diz que não quer mais ficar e ir embora. Ser feliz não tem preço. E você não pode ser feliz ao lado de alguém que não te quer, que não te deseja, que não te ama, que não te considera.

E essa é a minha melhor fase da vida. Não quer? A porta está ali, vamos lá. Obrigado, tchau e vai com Deus. Meu coração precisa de espaço para aqueles que querem chegar e ficar.

É que no fundo, a gente só consegue estar bem ao lado de quem se sente bem com a gente. Felicidade é entender isso: a força do querer é um movimento de mão dupla".

-Edgard Abbehusen



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...