quarta-feira, 1 de junho de 2022

"Ainda bem que eu aprendi e levantei sem demonizar ninguém. 

Ainda bem que eu não sou feito essa gente que finge amar, finge viver. 

Ainda bem que eu sempre fui fiel aos meus sentimentos e se digo que gosto, 

gosto mesmo. 

Ainda bem que eu deito e durmo com minha consciência tranquila. 

Ainda bem que eu sou forte. Pessoas fracas não sabem ser sinceras. 

Ainda bem que mesmo depois das quedas, não perdi minha fé na vida, no amor. 

E que eu entendo que é preciso sempre recomeçar. 

Que o passado não estrague meu presente, nem aprisione o meu futuro. 

Eu olho ao redor, e apesar dos problemas que insistem em rodear hora ou outra, 

vejo quão maravilhoso é estar vivo. Ainda bem!"

- A menina e o violão  (Drica Serra)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...