domingo, 26 de novembro de 2023

 "A gente acha que é a aparência que atrai. A aparência pode chamar a atenção, mas nada atrai mais do que uma energia bonita e um coração honesto. 

Em tempos tão superficiais é fácil encontrar aparência, o difícil é encontrar essência. Pessoas além de uma superfície bonita, que trazem profundidade suficiente para valer a pena mergulhar. 

É tão bonito encontrar alguém de energia boa, que faz a gente se sentir à vontade, que quando vai embora deixa no ar aquele sentimento de “fica mais um pouco”. É tão gostoso se deparar com alguém que é simplesmente si mesmo, que não está aqui querendo provar nada para ninguém, que não abre mão se ser quem é. Alguém que é sincero, transparente, sem intenção de fazer jogos emocionais. 

Gente que é simples, de alma e coração, e na sua simplicidade descomplica as relações e faz tudo fluir leve. 

Pessoas assim, de coração honesto, são raridade. Presentes que a vida nos apresenta de vez em quando. 

São esses que atraem de verdade. Atraem de um jeito para além da faísca da paixão. Fisgam nossa alma e nos dão aquela vontade de pedir que fiquem em nossa vida para sempre. 

Sim, eu sei que a aparência atrai. Mas atrás das máscaras das aparências é só uma energia bonita que realmente conquista e nos faz querer ficar".

- Alexandro Gruber





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E a gente vai vivendo e aprendendo que o que temos de mais precioso não é o que nossas mãos alcançam, mas o que o nosso coração abraça...